Google
 

domingo

Reflexão Cristã: Uma nova Perspectiva !

Reflexão Cristã: Uma nova Perspectiva !




"Nós não podemos nos tornar o que precisamos ser ao permanecermos aquilo que somos". Max De Pree


Respire a beleza deste novo dia, porque com ele as misericórdias de Deus foram todas completamente renovadas! Não existe nada que possa ser comparado a essa exuberante realidade. Você está triste, preocupado? Irado? Solitário? Apesar de ser a dor parte integrante da vida, você nem sequer poderia compreender-lhe o sentido profundo, caso não lhe fosse dada à capacidade de se alegrar.


Quão absoluta e maravilhosa é a experiência de estar vivo no dia de hoje! Não importa quantos dias você haja vivenciado; a realidade é que a cada novo dia maravilhosas possibilidades se erguem à sua frente. Hoje certamente não é uma exceção.

Não obstante as circunstâncias deste dia estarem muito longe da perfeição, elas são muito pequenas, quando comparadas com a magnífica experiência de estar vivo e ter a chance de explorar suas inúmeras oportunidades. Foi Deus quem lhe deu este novo dia para viver. Portanto, enfrente seus desafios com garra e coragem, a cabeça erguida e o coração esperançoso, tendo sempre em mente que cada instante que você desfruta é um tesouro sem igual que Deus lhe está presenteando.



"Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele".
Salmos 118:24

0 comentários:

Artigos Relacionados