Google
 

quinta-feira

Pensamentos Cristãos: Dialogo de um Otimista !

Pensamentos Cristãos: Dialogo de um Otimista !


Meu nome é Fany Maribel. Sou do Perú e vivo na Rep. Dominicana. Tenho 15 anos e espero que gostem...

1. Os otimistas se amam, procuram um alto nível de auto estima, se valorizam e aproveitam o melhor possível de seus talentos pessoais inatos.

2. Os otimistas aceitam os demais como são , e não gastam suas energias querendo muda-los, só influem a eles com paciência e tolerância.

3. Os otimistas são espirituais, cultivam uma excelente relação com Deus e tem em sua fá uma viva fonte de luz e de esperança.
4. Os otimistas desfrutam do "aqui" e do " agora" , não viajam ao passado com o sentimento de culpa nem rancor , nem ao futuro com angustia. Desfrutam com bem humor e com amor.

5. Os otimistas vêem oportunidades nas dificuldades, contam com as lições que nos oferecem os erros e tem habilidades para aprender com os fracassos.

6. Os otimistas são entusiasmados, dão a vida por seus sonhos e estão convencidos que a confiança e o compromisso pessoal fazem milagres.

7. Os otimistas são íntegros e de princípios sólidos , por isso desfrutam de paz interior e a irradiam e compartem, ainda em meio a problemas ou crises.
8. Os otimistas não se desgastam com a critica destrutiva e olham a inveja com um veneno. Não são espectadores nas crises mas sim protagonistas de mudanças.

9. Os otimistas cuidam de suas relações interpessoais com esmero, sabem trabalhar em equipe e são semeadores de fé, esperança e alegrias.

10. Os otimistas também tem épocas difíceis, porém não se rendem nem se deixam abater, já que sabem que ainda que a noite seja mais escura, haverá logo um claro amanhecer e que por cima das nuvens mais densas , segue brilhando um sol, e que todo um túnel por mais longo que seja , sempre terá uma saída.

Estou lutando para dizer que devemos nos manter Otimistas em tudo que nós estamos realizando !

0 comentários:

Artigos Relacionados