Google
 

sexta-feira

Ensinamentos Cristãos: A verdadeira Felicidade

Ensinamentos Cristãos: A verdadeira Felicidade




Ana gostou de conhecer Débora. O rosto inteiro de Débora sorria quando cumprimentava Ana com um abraço. Um dia, Ana lhe perguntou: - Como é que você está sempre tão feliz? Você tem tanta energia e nunca parece estar deprimida.


Com os olhos sorridentes, Débora respondeu: - Eu conheço o segredo!
- Que segredo é este? Do que você está falando? - perguntou Ana. Débora respondeu: - Vou contar-lhe, mas você tem de prometer que vai compartilhá-lo com outros.

- O segredo é este: Eu aprendi que não há nada que eu possa fazer na minha vida para ser verdadeiramente feliz. Eu preciso depender de Deus para me fazer feliz e suprir minhas necessidades. Quando surge uma necessidade na minha vida, tenho que confiar em que Deus irá supri-la com suas riquezas. Aprendi que muitas vezes, não preciso da metade daquilo que acho que preciso. Ele nunca me deixou na mão. Desde que aprendi este segredo, sou feliz.

O primeiro pensamento de Ana foi: Isto é muito fácil! Mas, ao refletir sobre sua própria vida, ela lembrou como achava que seria mais feliz numa casa maior - mas não ficou!
Ela pensara que um melhor emprego a faria feliz - mas não a fez.

Quando foi que ela vivenciou seu momento mais feliz? Sentada no chão com seus netos, comendo pizza e assistindo um filme - um singelo presente de Deus.

Débora sabia o segredo, Ana aprendeu o segredo, e agora você o conhece também!

0 comentários:

Artigos Relacionados