Google
 

sábado

Dia da Mulher : O que desejamos ser...

Dia da Mulher : O que desejamos ser...



... saber ser grata a Deus em todos os momentos, mesmo quando tudo parece dar errado.
... tem habilidade em lidar com a palavra de Deus e fala dela com brilho nos olhos.
... conseguir cuidar dos filhos, do esposo, dos outros familiares, lavar, passar, cozinhar, amar, cuidar dos afazeres da obra, e a noite, deitar na cama com um lindo sorriso no rosto, e fazer um carinho gostoso no meu companheiro.
... enfrentar o mundo para poder educar os filhos, e entrega-los nas mãos de Deus para que Ele dê a direção.
... não se lamentar pelas coisas que não consegui conquistar, mas ter absoluta certeza de que minha vida está traçada por Deus, e que Dele provém tudo, para glória de Seu nome.
... não ficar ansiosa nos momentos em que não achar respostas para minhas ansiedades, antes, descansar no Senhor e deixar que Ele me conduza.
... saber ser confidente fiel das amigas, mas não concordar com seus erros, instruindo e orientando segundo a palavra de Deus.
... conseguir passar pelos dias de TPM sem sequer sentir que o mundo conspira contra mim, na realidade, o mundo conspira ao meu favor.
... tem sabedoria no falar, no pensar e no agir.


Enfim... a mulher que desejo ser é aquela que derrama o mais caro perfume aos pés de Jesus, e ainda enxuga com seus cabelos...


Em verdade vos digo: onde for pregado em todo o mundo o evangelho, será também contado o que ela fez, para memória sua. (Marcos 14v 9)

0 comentários:

Artigos Relacionados