Google
 

sexta-feira

Ministério Evangelismo: Dicas para Evangelizar pessoalmente !







1.Ore e peça que Deus lhe dê as palavras certas (Colossenses 4: 2-4) “Continuem firmes na oração, sempre alertas ao orarem e dando graças a Deus.  Orem também por nós a fim de que Deus nos dê uma boa oportunidade para anunciar a sua mensagem, que trata do segredo de Cristo.  Pois é por causa dessa mensagem que estou na cadeia.  Portanto, orem para que eu faça com que o segredo de Cristo seja bem conhecido, como é o meu dever.”



2.Mostre amor, quando falar (1Corintios 13:1) “Quando eu era criança, falava como criança, sentia como criança e pensava como criança.  Agora que sou adulto, parei de agir como criança.”

3.Seja sensível e autêntico (1 Tessalonicenses 2:8 ) “Nós os amávamos tanto, que gostaríamos de ter dado a vocês não somente a boa notícia que vem de Deus, mas até mesmo a nossa própria vida.  Como nós os amávamos!”

4.Memorize alguns versículos principais (2 Timóteo 2:15) “Faça todo o possível para conseguir a completa aprovação de Deus, como um trabalhador que não se envergonha do seu trabalho, mas ensina corretamente a verdade do evangelho.”

5.Faça uma apresentação simples (2 Coríntios 11:3) “Pois, assim como Eva foi enganada pelas mentiras da cobra, eu tenho medo de que a mente de vocês seja corrompida e vocês abandonem a devoção sincera e pura a Cristo.”

6.Lembre-se de que Deus vai estar usando suas palavras (1 Tessalonicenses 1: 5 a ) “Pois temos anunciado o evangelho a vocês não somente com palavras, mas também com poder, com o Espírito Santo e com a certeza de que esta mensagem é a verdade.”

7.  Aproveite todas as oportunidades para falar de Jesus.  (Colossenses 4:5) “Sejam sábios na sua maneira de agir com os que não crêem e aproveitem bem o tempo que passarem com eles.”

8.  Fale com convicção e de forma agradável (Provérbios 16:21) “Quem tem coração sábio é conhecido como uma pessoa compreensiva; quanto mais agradáveis são as suas palavras, mais você consegue convencer os outros.” "Posso todas as coisas naquEle que me fortalece!!" Fl.  4:13

0 comentários:

Artigos Relacionados