Google
 

quarta-feira

Mensagem Cristã: Um descando absoluto !




O Senhor afirma que Ele é pelos Seus !

"Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?" - Salmo 139:7.

Nunca devemos nos estribar em nosso próprio conhecimento, pois mais intelectual que sejamos, ou nos alicerçar na indecisão. Ninguém supera a Deus em conhecimento. Nós nascemos e Ele já estava aqui. Iremos partir um dia, e Ele continuará.



Vemos tantas pessoas indecisas nos dias atuais. Eles creem em tudo o que aparece e continuam cheias de nada e vazias de tudo. O apelo que parte do coração do Pai a nós, é para nosso completo abandono de outras coisas e um completo descanso a vontade dEle, pois Ele e somente Ele está em toda parte.

Será que alguém conseguiria expulsá-Lo da sua presença, independente de onde estiver ? Não, não é possível, pois Ele está em toda parte, devido a suas qualidades impares de onipresença, onisciência e onipotência. Onde quer que nós possamos ir e seja lá o que for que intentamos fazer, lá estão Seus olhos poderosos nos sondando e num livro tudo registrando, pois haverá um dia de acerto de contas.

Cada nova situação que nos apresenta, PODE ter um desfecho diferente, se deixarmos Seu Espírito dar um novo impulso à mesma, seja ela qual for, pois como observamos, Ele está sempre nos assistindo, nas horas difíceis e nas horas alegres.

Mesmo que sejamos abandonados por pai, mãe, irmãos, parentes, amigos...Ele sempre está ao nosso lado, sempre. Ele é o único que não nos abandona...jamais. Podemos notar que de fato: Quando uma pessoa sente que Deus está longe, é porque ela está longe de Deus e não Deus longe dela. Ele sempre está no mesmo lugar. Até mesmo quando Seu único filho estava sendo pregado naquela cruz...Ele continuava no mesmo lugar.

Ele é imutável. Portanto, sabe tocar a cada filho e filha de maneira tremenda, dando coragem e ousadia à alma que se encontra desesperada, mas com esse toque, essa vida se erguerá do seu lugar de desânimo e correrá para os braços eternos do Pai novamente, e será cercada por uma atmosfera de fé e confiança, pois se não corrermos para os braços do Pai, para onde correremos ? Não essa a resposta de Pedro ?

"Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna" - João 6:68.

Aleluia !

por Vilson Ferro Martins

0 comentários:

Artigos Relacionados