"É necessário que ele cresça e que eu diminua" (João 3:30).
Um pai e seu filho pequeno estavam passeando por uma rua quando passaram em frente a um lugar onde se construía um grande arranha-céu. Olhando para cima eles podiam ver homens trabalhando em uma grande altura. "Pai," perguntou o menino, "o que aquelas criancinhas estão fazendo lá em cima?" "Não são meninos, filho, são homens crescidos trabalhando." "Mas por que parecem ser tão pequenos?" "Porque eles estão bem no alto," o pai respondeu. Depois de uma leve pausa, o menino perguntou: "Então, Pai, quando eles chegarem ao céu não terá sobrado nada deles, terá?"
É pura verdade! Quanto mais próximos de Cristo nós estamos, menos as pessoas vêem de nós e mais do Senhor Jesus.
Quantos de nós, muitas vezes sem perceber, buscamos palcos e holofotes na tentativa de divulgar o nome de Deus ou fazer com que outras pessoas sejam despertadas para o Senhor! às vezes proclamamos mais a nós mesmos do que ao Salvador e acabamos perdendo o foco de servir ao Pai.
A melhor pregação que podemos fazer para glorificar o nome de Jesus é levar o ouvinte a lembrar de Deus e de Sua Palavra muito mais do que de nós mesmos. Melhor do que dizer o que Deus fez em nosso coração é mostrá-lo através das atitudes de nosso viver diário.
Que nossa alma sinta regozijo em cantar:
"Sempre hei de suplicar:
Mais perto quero estar, Meu Deus, de ti!"
Regiane
www.devocionalcristao.blogspot.com
0 comentários:
Postar um comentário