Google
 

quinta-feira

Reflexão Cristã: Cuidados Celestiais








"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela" (Salmos 127:1).

Carta de uma criança para Deus:
"Deus querido, eu penso em você em minhas orações.  Lembro também de mamãe, do papai, minha irmã Paula, minha vovó, meus dois vovôs, minha tia Joana, minha tia Glória, meu tio Alfredo, meu tio Jeremias e meus primos Sérgio e Renato.  Eu passo pelo menos três minutos com você todas as noites!
Com amor, Roberto (8 anos de idade)



Que belo exemplo a seguir.  Apesar de ser uma criança, Roberto entende a importância de estar na presença de Deus, mesmo que por poucos minutos.  Ele ama ao Senhor e também os seus parentes queridos.  Intercede por eles.  Sabe que viver sob a bênção de Deus significa ter alegria, cuidados, direção e grandes sonhos realizados.  Não há nada que nos conduza melhor pelo caminho do sucesso do que a mão amável e carinhosa de Deus.

Temos nós passado algum tempo em oração diante do nosso Pai celestial?  Temos colocado cada um de nossos sonhos no Seu altar?  Temos buscado Sua direção em tudo que fazemos na vida?  Em quem temos posto nossa confiança, na nossa própria capacidade ou no Senhor que tudo sabe e pode nos conduzir sempre em vitória?

Muitas vezes corremos para a igreja ou mesmo para um irmão que sabemos ser de oração para pedir que orem pela libertação de um filho, ou qualquer outro parente, que, por ignorância espiritual, enveredou por caminhos maus e perigosos.  Mas a melhor oração é a preventiva.  Devemos colocar nossos queridos diante do Senhor e pedir que Ele os guarde de tal maneira que jamais se percam nestes mesmos caminhos.

Se você não tem o hábito de orar por sua casa e por seus queridos, arranje um tempo para começar.  A sua vida e a vida deles serão muito melhores.


0 comentários:

Artigos Relacionados