Google
 

segunda-feira

Oração Diária: Simplesmente Descanse ...





Leia Eclesiastes 3.1-13 *

Então exaltarei eu a alegria, porquanto ao homem nenhuma coisa melhor tem debaixo do sol do que comer, beber e alegrar-se.  • Eclesiastes 8.15

 A ansiedade é algo quase que incontrolável dentro do coração humano.  Na maioria das vezes, o fruto do espírito chamado "domínio próprio" se ausenta de nosso coração e permitimos que o mundo, o desejo de resolução dos problemas e questões da vida tomem conta de nós.



Quando damos lugar à ansiedade e, junto com ela, tentamos "dar um jeito", deixamos de lado o tempo de Deus para nossa vida e adiamos a alegria de ver a ação dEle sobre nós.  Porém, quando descansamos em Seus braços e deixamos que Ele faça conforme Lhe agrada, "infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos", podemos sentir a alegria proporcionada em saber que, a seu tempo, Deus traz novas oportunidades e abre portas que antes, aos nossos olhos, pareciam estar eternamente fechadas.

Oração:
Senhor Jesus, louvamos-Te porque Tu não fazes as coisas conforme nosso tempo, e, sim, conforme o Teu.  Obrigada por podermos descansar em Ti e termos a alegria que Tu nos proporciona.  Em Teu nome.  Amém.

Pensamento:

Quando descansamos em Deus, as coisas se resolvem mais depressa.
Simone de Castro




0 comentários:

Artigos Relacionados