Google
 

sexta-feira

Vida Profissional: Lutando contra o Desemprego



" Conheço as tuas obras - eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar".  Apocalipse 3.8

Minha amiga descreveu sua reação ao saber da redução em sua jornada de trabalho, o que a colocaria em uma situação financeira difícil.  A ansiedade transformou-se em esperança quando ela descobriu outra empresa à procura de uma pessoa com as sua experiência.  Ela agora agradece a Deus pela oportunidade de estar num ambiente de trabalho mais satisfatório.  "Eu bati e esmurrei uma porta, sem perceber que havia uma outra, escancarada, ao lado." Ela descreveu sua experiência como uma porta que se fechou enquanto Deus abria outra.



Sua história me fez recordar das vezes em que Deus abriu uma nova porta em minha vida, proporcionando experiências enriquecedoras e construtivas de fé que nunca aconteceriam na situação anterior de minha vida.  Não acredito que Deus manipule todos os detalhes de nossa vida, mas os que crêem podem olhar para trás com a convicção de que Deus muitas vezes abriu uma porta.

As palavras em Apocalipse 3.8, citadas acima, destinavam-se à igreja esforçada e fiel na antiga Filadélfia.  Mas você não acredita que também podemos pronunciá-las enquanto tentamos seguir fielmente a Deus?

Graças, Senhor, por nos amares e estares conosco a cada dia de nossas vidas.  Ajuda-nos a enxergar as portas que abres e chama-nos a entrar.  Em nome de Jesus.  Amém.

Quando uma porta se fechar, peça a Deus que abra outra.
Duane Ulleland
pelas pessoas em busca de emprego.

0 comentários:

Artigos Relacionados