Google
 

sábado

Ensinamentos Cristão: Um pedaço de Vidro



 E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito.  .  2 Coríntios 3.18

 Durante minha infância, minha família viveu no Quênia.  Nossa casa ficava numa ladeira com arbustos por toda a volta.  Numa manhã ensolarada, notei algo brilhando forte no meio do mato; resplandecia tão intensamente que me convenci que era uma jóia valiosa.  Corri ladeira acima, cheia de expectativa, e lancei-me sobre o meu achado.



Que terrível frustração!  A "jóia" era um pedaço de vidro sem valor, empoeirado, mas ainda brilhando sob a luz do sol.  Nunca esqueci minha forte sensação de frustração; mas enquanto pensava nisso, aprendi uma lição extrordinária.  Aquele simples pedaço de vidro rejeitado ainda podia refletir a magnificência do sol.  Esta é a extraordinária intenção de Deus para nós: embora estejamos em meio ao empoeirado entorno deste mundo, ainda podemos absorver a glória de Deus e refleti-la.  E um dia, todos filhos e filhas de Deus serão jóias para Ele; "porque eles são pedras de uma coroa, e resplandecem na terra dele" (Zacarias 9.16).

Até o menor fragmento de vidro pode refletir o sol.
Elaine Brown


0 comentários:

Artigos Relacionados