Google
 

sábado

Distrações

Distrações
Joni Eareckson Tada
"Porque o SENHOR Deus me ajudou, pelo que não me senti envergonhado; por isso, fiz o meu rosto como um seixo e sei que não serei envergonhado."(Is 50:7) (Mt 6:22-23)

Um manhã dessas, depois de Carolyn e Dana terem me vestido e me colocado em minha cadeira de rodas, nós tivemos nosso tempo de leitura bíblica juntas. Nós tínhamos terminado um hino e estávamos no meio da oração. De vez em quando eu oro de olhos abertos e nesta manhã em particular estava fazendo isso, e em minha contemplação meus olhos caíram sobre uma enorme aranha que se arrastava em direção à Carolyn, Sem pensar, eu arfei. Minhas amigas abriram seus olhos e, quando elas viram como a aranha era grande, nós três gritamos juntas.



Dana pegou seu chinelo para bater nela, Carolyn correu para pegar um maço de papel e eu mantive meus olhos na intrusa que rapidamente se escondeu embaixo do travesseiro. Segundos depois a aranha era história. Depois da confusão, nós passamos um bom tempo tentando lembrar onde nós estávamos na oração, que hino nós tínhamos cantado e qual parte da Bíblia nós tínhamos lido. Deu um branco completo em nossas mentes. Nós esquecemos tudo do nosso tempo com Deus!

Essa foi uma útil lição sobre como uma distração pode ser diabólica. Todos os dias, interrupções podem estar entre as ferramentas mais úteis para tirar a nossa atenção dos objetivos divinos.
* * * * * * * *

Comece a orar e você pode ter certeza que o microondas apitará, a campainha tocará, o telefone irá chamar, o motorista buzinará ou uma aranha aparecerá - Sabe Deus o que mais acontecerá.

Para mim, uma boa defesa é orar com meus olhos fechados. Meu marido e eu vamos para a sala, colocamos o telefone fora do gancho e fechamos a porta. Não permita que interrupções sejam a sua vergonha quando estiver se comunicando com seu Salvador.

"Eu te peço, amado Senhor, seja o vigia de minha mente e coração quando eu orar ou ler a Tua palavra. Isola-me de qualquer distúrbio que o inimigo possa colocar diante de mim."





0 comentários:

Artigos Relacionados