Google
 

domingo

Reflexão Cristã: Arrependei-vos

Reflexão Cristã: Arrependei-vos



"Arrepende-te, pois, dessa tua iniqüidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração" Atos 8:22 "


Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça." I João 1:9

Todos os dias de nossas vidas devemos nos arrepender de nossos pecados, e Deus em sua infinita misericórdia nos perdoa de toda iniquidade. Muitas das vezes erramos em nosso agir, em nosso falar, até mesmo em nosso pensar. Por isto devemos nos arrepender, pois não há nenhum homem sobre a terra que não peque, a não ser o próprio Senhor Jesus, que veio ao mundo e não pecou nem sequer uma vez. Quando há um arrependimento sincero, Jesus assim encontra a porta aberta para entrar em seu coração!


"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério
pela presença do Senhor" Atos 3:19


Para o Senhor Jesus habitar em você, primeiramente deve haver este arrependimento, quando você reconhece que não é nada, e precisa de Deus, então você começa a receber esta força, que é o Espírito Santo, aleluia!


Seja cheio do Espírito Santo, seja cheio da presença de Deus por meio do arrependimento em Cristo Jesus!

0 comentários:

Artigos Relacionados