Google
 

domingo

Mensagem Cristã: A grande volta

Mensagem Cristã: A Grande Volta



Pois eis que as trevas cobrirão a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti" (Isaías 60:2).

Durante os dias sombrios de luta pela liberdade italiana, as pessoas consideravam Garibaldi o seu indômito salvador. Os prisioneiros, quando passavam nas ruas em direção aos calabouços repugnantes, ouviam o sussurrar de amigos em suas orelhas: "Coragem, Garibaldi está vindo"! Os homens saiam furtivamente à noite e escreviam nas paredes: "Garibaldi está vindo"! E quando chegava a notícia de que ele se aproximava de uma cidade, os habitantes soltavam o grito até então abafado: "Garibaldi está vindo"! Ele veio, e a Itália rompeu os grilhões políticos e religiosos, e nunca mais esteve tão oprimida novamente. Alguém maior que Garibaldi está vindo para o povo de Deus. O desejado de todas as nações está a caminho. Jesus está vindo, vindo para reinar.
E Seu reino é alegria, paz e bênção eterna.

Sejam quais forem as nossas lutas e mesmo que estejamos sentindo uma forte opressão sobre nossas vidas, sobre nossos negócios ou mesmo sobre toda a nossa casa, é preciso que mantenhamos a confiança inabalável de que logo tudo se resolverá. Afinal, o nosso invencível Salvador está vindo para nos trazer a libertação que tanto almejamos.

Se as nossas finanças não vão bem e a preocupação nos tira o sono, tenhamos fé -- Jesus está vindo! Se os nossos filhos têm se mostrado rebeldes e nos fazem viver em aflição por andar em más companhias, não esmoreçamos, tenhamos fé --
Jesus está vindo! Se os nossos sonhos parecem estar naufragando no oceano de nossas angústias, levantemos a cabeça, olhemos para o Céu e tenhamos fé -- Jesus está vindo!

Sim Jesus sempre vem para aqueles que nEle crêem. Ele solta as correntes de nossas inquietações, rompe as cadeias de nossas frustrações, desata os nós de nossa imprudência, ilumina os nossos passos para que percebamos o caminho errado que tomamos e para que voltemos ao verdadeiro Caminho.

Sim, Jesus está vindo, para nos dar vida abundante e eterna, para nos libertar da escravidão do pecado e para nos revestir de uma felicidade que perdurará por toda a eternidade.

0 comentários:

Artigos Relacionados