Google
 

domingo

Pensamentos Cristão: Multiplicação dos Talentoso

Pensamentos Cristão: Multiplicação dos Talentos




Você tem multiplicado os seus talentos?

Todos possuímos talentos, ou seja, qualidades, dons, dádivas de Deus para que sejam utilizados enquanto estamos aqui na terra. O cristão possui em suas mãos o talento mais poderoso de todos os tempos, a palavra de Deus. Através dela, os cativos são libertos, muitos são curados, famílias são abençoadas em meio as tribulações do mundo, mas há aqueles que ao invés de multiplicar os seus talentos, os fazem enterrar.


Aquele que recebe o talento de conhecer os mistérios do Senhor, e deixa de divulgá-lo, enterra o talento, e daí passa a enfrentar os mesmos problemas daqueles que deveriam tê-lo recebido. "Porque a todo o que tem, dar-se-lhe-á, e terá em abundância; mas ao que não tem, até aquilo que tem ser-lhe-á tirado". (Mt 25:29)

Muitos cristãos ficam se lamentando, gastam o seu tempo a proclamar os seus problemas, pedem a todos quanto conhecem para orar por eles, porém, não são capazes de tomar uma atitude de fé a fim de vencê-los. Outros por ainda não alcançarem a benção, deixam o diabo os enganar. Acham que não podem pregar o que não receberam. Veja como exemplo o Missionário da Igreja Internacional da Graça, o RR Soares. Mesmo pregando a cura, sofria de uma gripe forte, mas Deus lhe deu a vitória, pois "a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem". (Hb 11:1)

Veja o que Deus diz ao servo fiel: "Muito bem, servo bom e fiel; sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor". Mas ao inútil: "E lançai o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá choro e ranger de dentes".

"Atentai para a minha repreensão; eis que derramarei copiosamente para vós outros o meu espírito e vos farei saber as minhas palavras".
Que Deus te abençoe!

0 comentários:

Artigos Relacionados