Google
 

quinta-feira

Reflexão Cristã: Vale a Pena tanta correria?





Será mesmo que vale a pena tanta correria?
Mais importante do que existir somente, é viver a existência.  Muitas coisas positivas estão passando por você, são oportunidades únicas, mas que não serão percebidas, se seus olhos focarem somente os afazeres e obrigações do cotidiano.
Você já parou para pensar como será a sua vida daqui alguns anos?  Neste mundo capitalista onde tudo gira em torno do lucro, seu sangue, seu suor, seus esforços são na verdade a sua vida se derramando aos poucos… É momento de repensar se realmente vale a pena tanta entrega em busca de valores monetários e reconhecimento dos homens da terra.



Sem saúde não há como aproveitar um belo apartamento com vista para o mar, sem paciência e uma mente tranqüila os relacionamentos se tornam confusos… Um coração amargurado e desconfiado nada ver com bons olhos.
Acalme-se, e viva melhor, ame-se mais e entenda os alarmes do seu corpo, respeite seus limites humanos e veja as graciosas oportunidades que estão diante de ti, portanto, hoje comece a vivenciar o melhor da vida, a sua própria vida!
Comece, entregando seus anseios e inquietudes a quem os pode com toda certeza resolver, direcione a sua fé ao Criador da vida, busque a Ele e assim tudo se tornará verdadeiramente mais agradável e proveitoso.


0 comentários:

Artigos Relacionados