Google
 

segunda-feira

Estudo Cristão: Qual o Tamanho da sua Fé?





Qual o tamanho de tua fé?

" É você o homem que tem uma fé poderosa?", perguntou um visitante ao Sr.  Quarrier, diretor de um orfanato.
" Não", disse Quarrier, " eu sou o homem que tem uma fé fraca no PODEROSO DEUS."

Há pessoas que desanimam diante de um grande problema porque acham que sua fé é muito pequena para fazer frente àquele momento tão difícil de suas vidas.  Encaram a batalha pela óptica de seu próprio poder ou força.
Estão desapercebidas de que a fé, grande ou pequena, deve ter em conta o poder de Deus e não o seu próprio poder.



Quando aprendemos a confiar no Senhor, o bom emprego, aparentemente inatingível, ou aquela faculdade cujo vestibular é somente para os jovens que freqüentam o melhor cursinho, ou aquele imóvel que está muito além de nossas posses, passam a ser possíveis e o buscamos com muito mais empenho e determinação.
Foi com esta fé que Davi enfrentou e derrotou Golias.  Foi também desta maneira que o povo de Deus alcançou a terra prometida.  É com esta pequena fé, num Deus Grande e Poderoso, que todos nós realizaremos nossos sonhos, desfrutaremos das bênçãos maravilhosas do Senhor e alcançaremos a vida eterna.
Você acha que sua fé é pequena?  Não se preocupe, o seu Deus é muito grande!

 Descansarei

Cobre-me com tuas mãos, com poder vem me esconder Senhor.
Se o trovão e o mar se erguendo vem, sobre a tempestade eu voarei Sobre as águas Tu tb és Rei, Descansarei pois sei que és Deus.
Minh'alma está segura em Ti, sabe bem que em Cristo firme está Se o trovão e o mar se erguendo vem, sobre a tempestade eu voarei Sobre as águas Tu tb és Rei, Descansarei pois sei que és Deus.

Pr.  Vagner Vaelatti

0 comentários:

Artigos Relacionados