Google
 

sexta-feira

Ministério Jovem: Vestibular Biblico



Não sei qual é a freqüência de igrejas que tenham um trabalho direcionado para jovens. Na verdade eu acredito que seja algo importantissímo já que essa geração é muito poderosa, e somente  precisa ser trabalhada e direcionada por um bom líder.

Gostaria que os líderes de jovens partilhassem comigo idéias porque tenho muito material para ser postado aqui, mas concerteza vocês podem me ajudar com a experiência diária de cada um
Estou postando hoje a primeira parte de um " Vestibular Bíblico" acho interessante aplicar isso não só para testar conhecimento mas também como uma forma de competição, isso faz com que a busca por conhecer mais a Deus apareça de uma forma prazerosa.
Estou postando hoje o folder e a prova espero que desfrutem desse material! Clique em LER MAIS



Vestibular Biblico.Folder
Vestibular Biblico.Prova

0 comentários:

Artigos Relacionados