Google
 

segunda-feira

Nascer de Novo ...

Tem a segurança de que quando morrer vai estar com Jesus?
No se puede mostrar la imagen

Quer ter a segurança da vida eterna?

Nascer de novo João 3:3-9 É nascer no reino de Deus, isto é o que chamamos " convertermos em cristãos"
Todos somos pecadores, e fazemos coisas incorretas, só Jesus foi perfeito.

Ele morreu na cruz por você e por mim, pagou o preço por nossos pecados.

Ele quer que você se arrependa e lhe peça perdão por seus pecados, que seja limpo deles, e se vá ao céu ao morrer, e gozar a vida eterna.


Agora? Como fazemos isso?

Romanos 9:9-10 diz:

Se confessarmos com nossa boca , que Jesus é o Senhor e cremos em nosso coração, seremos salvo. Porque com o coração se crer e com a boca se confessa ...
Isto quer dizer : que se pedimos a Jesus que entre em nossa vida e lhe pedimos perdão por nossos pecados, e o autorizarmos que mude nossa maneira de pensar, que seja Ele quem dirija nossos passos, então nos convertermos em filhos de Deus.

Viu que fácil? Arrependa-se hoje de coração diante de nosso Deus, te convidamos a fazer esta oração com nós.
Não é por acaso que você está lendo isso hoje ...

Oração de Fé:

Querido Deus...

Me dou conta que sou pecador e necessito de perdão. Por favor entra em meu coração em minha vida , e perdoa meus pecados e todas as coisas incorretas que eu fiz durante toda a minha vida. Quero sim nascer de novo e me converter agora ao teu filho. Em nome de Jesus amém !

Bençãos aos milhares para vocês ..

Espero que se fez essa oração foi porque cree em Deus , e o sente em seu coração !

Há tantas coisas para aproveitar , e nossos passos aqui na terra é tão curto que sofrer é uma perda de tempo !

0 comentários:

Artigos Relacionados