Google
 

quinta-feira

Chegou as Fériassssssssss

Dezembro, final de ano, verão, fins das aulas ...Ufa chegou as merecidas férias !!! Seja faculdade colégio, cursinho, inglês, enfim, é sempre uma alegria e um alívio poder dizer " Estou de Férias" !
É chegada a época mais gostosa do ano, o tempo do merecido descanso, e claro , de poder ficar mais tempos com os amigos, sair a passear sem preocupação com os horários rígidos, com as provas ou trabalhos....é tempo de aproveitar e se alegrar , de estar mais exposto a novas ideias, novos pensamentos , novas pessoas ,novas opiniões!
Devemos sim aproveitar esses dias, aproveitar para recarregar as baterias que estão esgotadas, porém deveremos cuidar para nos manter com os mesmos valores anteriores, nos manter convictos de nossas certezas, e nossos conceitos de nossas convicções.
Assim teremos que nos manter em boa postura e não nos deixar ser influenciado por ninguém, afinal nem todos os amigos que convivemos tem os mesmos pensamentos e preceitos que temos.
Na realidade a época de festas é chamativa para muitos erros se não nos mantermos íntegros. Integridade tem haver com algo " inteiro" e inteiro significa não mudar de opiniões e posição independente de lugar que frequenta ou ainda do que seus amigos dizem e fazem .
Por isso faça o que tiver que fazer, vá onde tiver que ir , divirta-se, curta as férias, porém não deixe nada nem ninguém mudar os seus valores ditando como deve agir, no que deve acreditar e como deve se comportar, afinal é melhor influenciar do que ser influenciando e corromper do que ser corrompido.



0 comentários:

Artigos Relacionados