Google
 

quarta-feira

Talvez seja o fim ....

Bom dia,

Nos últimos dias quase não tenho postado, não por falta de material porque isso tenho muito, mas porque é difícil manter um trabalho igual a esse blog ... sem comentários sem participações, sem nada .
Verdadeiramente me sinto desanimada e decepcionada. Comecei a perceber como essa geração está egoísta e com o famoso "sem tempo". Acredito que as pessoas entravam no blog, baixavam ou pegava o que interessava e pronto, saíam sem valorizar a pessoa que se dedica a esse trabalho. É difícil compreender certas atitudes já que estamos falando de pessoas cristãs, conhecedora da palavra. Pessoas que concerteza sabem princípios bíblicos e que eu acredito que nunca em sua vida entraria em uma loja sem conhecer o dono pegasse o que quisesse e saísse  porque isso talvez chamaria-se roubo não é mesmo?
Mas eu tentei, verdadeiramente tentei, postei pedindo opiniões,dicas, experiências ...mas não tive sucesso...será que alguém vai responder essa postagem? acho difícil mas decidi tentar mais um vez, ao orar a Deus percebi que tenho que dar mais uma chance , e se houver um comentário eu vou continuar com esse trabalho mas ...se dentro de dois dias não tiver nada, vou tirar o Estudos Cristãos do ar e isso não passará de um projeto falido, devido a um povo egoísta  que pensa em si próprio e não se importa com quem verdadeiramente quer servir !

Regiane Ragagnin

estudos.cristaos@gmail.com

7 comentários:

Unknown disse...

Olá! começei a visitar este site esses dias, e estou amando. Bom, eu espero mesmo que não se acabe este site, gosto de refletir aqui, e creio que vai dar tudo certo. Não sei quando que você postou sobre o fechamento mas eu espero realmente que não acabe. Um grande abraço. Fica com a paz do Senhor Jesus Cristo!

louvorzão disse...

Ola Regiane, a paz do Senhor.Te peço para não ficar chateada conosco não,pois você tem toda a razão,precisamos a aprender a agradecer e compartilhar com muitas coisas.Vou tentar postar uma história e se não conseguir colocar neste blog,te passo pelo seu email,é sobre um fazendeiro chamado "DEUS".fique na paz estou orando por sua vida.
um abraço.
flaviowbortoti@hotmail.com

Anônimo disse...

Jamais deixe a luz que o Senhor depositou em sua preciosa vida apagar, louvo a Deus por sua vida e creio que o Senhor tem te usado para edificar muitas vidas. És realmente uma benção do Senhor o seu ministério, não desista jamais. Shalon
Cláudio Jesus
Uberlândia Mg

Rodrigo Castro disse...

Amiga não faça isso porque amo seu site... to aqui sempre lendo seus postes... eu sei que e dificil eu tenho um site um blog... sei como e dificil manter e ter sempre inspiração pra escrever! Mas te falo que seu site tem mudado muitas vidas, e a minha tem ajudado nessa caminhada tão dura... Mas Deus e conosco e eu sei quer vc sabe disso!

Que você pense nisso viu?
Fique na paz Deus ama você!!
E nós tbm!

Carlos Alberto disse...

Bom dia!
Gostei muito deste site espero que Deus de abençoe que vc pensa muito bem o que vc antes de fazer qualquer coisa pra depois vc não se arrenpeder. Fica na paz do Nosso Senhor Jesus Cristo a Ele toda a Honra e Glória.
Carlos Alberto

Unknown disse...

Este é um dos meus blogs mais inspirativos! Continue este trabalho , ele é mto edificante!!!

dicasflavinhacouto disse...

A paz do Senhor Jesus!
Que Deus continue abençoando este site!
Acessem tambem: http://www.vemsenhorjesus.org

Mensagens, pps, cartões virtuais, papel de parede, etc. Nao deixem de visitar.

Que Deus vos abençoe sempre!

Artigos Relacionados