Google
 

sexta-feira

Letura Biblica - "Gratidômetro"



Leia o Salmo 30

Graças te darei para sempre. • Salmo 30.12


Não faz muito tempo, comprei um podômetro, um daqueles dispositivos para prender à cintura e contar o número de passos que se dá. Li em algum lugar que nós deveríamos dar pelo menos 10 mil passos por dia para permanecermos saudáveis.
Um dia, uma amiga disse-me que ficava imaginando que marca ela alcançaria se, em vez do podômetro, ela usasse um "gratidômetro" - uma maquininha para medir, em vez da distância que caminhamos, quanta gratidão nós sentimos.



É sempre importante sermos gratos, qualquer que seja nossa circunstância. Nós temos muito pelo que agradecer, mas com frequência estamos ocupados demais ou não notamos o bem à nossa volta. A maioria de nós tem mais bênçãos do que pode contar. Mas, mesmo que tudo me fosse tirado, eu ainda teria o amor de Deus e a esperança que vem de conhecer Jesus Cristo como meu Salvador. Entender que tenho a graça e a salvação de Deus por toda a eternidade leva-me a agradecer sempre.

Oremos : Deus Pai, como podemos agradecer por tudo o que fizeste por nós? Mostra-nos como podemos viver com gratidão em nossos corações e como essa gratidão pode se derramar e tocar outras pessoas à nossa volta. Em nome de Jesus. Amém.

0 comentários:

Artigos Relacionados