Google
 

sexta-feira

Ministério Infantíl: Dia dos Pais



O pai meu
O pai seu
O pai nosso
Todos os pais
Os que estão no Céu
Os pais da Terra
Os de paz, os de guerra
O pai que assumiu
O pai que sumiu
O pai que voltou
O pai que você nunca viu
O pai que é cego, o que vê demais
O pai que é mãe, a mãe que é pai
O pai que lê jornal, o pai que não lê nada
O pai brigão, o pai que conta piada
O pai que a gente ajuda, o pai que dá mesada
O pai elegante, o pai de camisa cavada
O pai viajante, o pai que não sai
Em nome do seu
Do meu, de todos
Em nome do pai







 Através da sua paciência entende as minhas limitações,e
com carinho ajuda-me a vencer obstáculos.
- Seu equilíbrio o leva a entender-me como ser humano,
diferente dos demais, portanto único no plano de DEUS.
- Papai, sei que às vezes não consigo corresponder ao que
você gostaria que eu fosse, mas tenha fé, eu chego lá.
Sabe por que?
- Ainda que o mundo lá fora se arrebente de tanta violência,
incompreensão, egoísmo, eu vou sair ileso, porque tenho você
que não permite que o meu mundo desmorone, porque acima
de tudo, eu sei que você acredita em mim.Porque me ama, como eu te amo!!! 

0 comentários:

Artigos Relacionados