Google
 

sexta-feira

Recado de uma amiga

Recado de uma amiga




Irmãos queridos !!!

Ontem recebi um comentário de um dos nossos leitores na postagem: "Reflexão Cristã: Eu conheço você", infelizmente não tinha e-mail para eu responder . Só sei que ao ler o comentário chorei agradecendo a Deus por essa vida que foi consolada por uma postagem. Porém tenho uma palavra de Deus para essa vida, tenho minha amizade e minha oração , e gostaría muito que essa pessoa pudesse mandar um e-mail para que eu pudesse entrar em contato.



Irmãos, sempre vou estar a disposição de vocês para o que precisarem, saibam que eu respondo todos os comentários quando os mesmo tem identificação, e desejo que me vejam não como uma pessoa distante de vocês, mas que na realidade trabalha para levar uma palavra de consolo, carinho, alegria, e ensinamentos de Deus através desse blog.



Todos vocês têm uma amiga que ora, e que deseja muito poder contribuir diariamente para um crescimento espiritual e para que juntos nós possamos aprender e nos aperfeiçoar em uma vida cristã.

Eu agradeço a todos que visitam o blog diariamente e lembrem-se que os tenho como meus amigos e espero que me vejam da mesma forma, afinal estou aqui para servir a vocês no que precisarem !

Que o Senhor esteja revelando a cada um o propósitos na qual foram chamados, pois vocês são distintos , com um dom individual que somente poderá ser aperfeiçoado quando realmente descobrirem que em um grande jardim nem uma flor é igual a outra e que elas são particularmente diferentes, servem para que embelezem o jardim, alimento para insetos, ou ainda são usadas para demontração de amor !

Deus não nos fez no mero acaso, por isso desenvolva o que Deus deseja e impacte a sua geração enquanto ainda há tempo, pois esse é o seu chamado !

Bençãos aos milhares !

Com carinho

Regiane - regisrag@gmail.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Irmã Regiane,as mensagens,aqui postadas,tem sido para mim,como pastos verdejantes. E como tenho programa radiofônico, passo para meus ouvintes, que também são edificados. Sendo assim, só tenho a agradecer a Deus por sua vida. Estou orando por você.

Artigos Relacionados