Google
 

sexta-feira

As mãos de Deus !!!

 As mãos de Deus !!!


Jesus disse: Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós outros.  João 14.18

Além de ser um exemplo de pai amoroso e leal, papai também havia sido meu melhor amigo. Agora eu estava sentado ao lado de sua cama, segurando sua mão em seu último suspiro. Entre as dores que me arrebatavam, percebi que agora eu era um órfão. Embora fosse adulto, sentia-me como uma criança abandonada em um mundo frio e assustador. Logo compreendi como deve ser aterrorizante para uma criancinha perder um de seus pais.
Pais amorosos nos dão um vislumbre da grande compaixão que Deus tem para conosco. Quando o desgosto ou o medo nos levam a esquecer Deus e nos concentrar em nossas dificuldades, Ele nunca nos esquece. Temos um Pai que nos criou, que compreende completamente nossos sentimentos e quer que entreguemos a Ele até nossas menores preocupações. Sou grato por Deus, nosso Pai, que nos segura a mão ao longo de nossas vidas e alivia nossos medos. Com as palavras de nosso Senhor Jesus Cristo em mente, sabemos que, independentemente das circunstâncias em que nos encontremos, não estamos sós. Não somos órfãos; Deus está conosco.

0 comentários:

Artigos Relacionados