Google
 

quarta-feira

QUANDO TUDO PARECE PERDIDO...

QUANDO TUDO PARECE PERDIDO...
  

Quando tudo parece perdido,
E a esperança desaparece, Procure por mim,
Estou a teu lado, Embora não me vejas.
Quando lágrimas, insistirem Em cair de teus olhos,
Lembra do sangue que derramei, Para que fosses feliz,
Quando o desejo de morrer, Tomar conta de teu ser,
Lembra que tua morte será em vão,
Eu morri para salvar os homens.



Eu tenho meu tempo, Eu sou dono da vida e da morte,
E só morrerás em meu tempo,
Quando tudo parecer breu, Os desamores, as descrenças,
As desesperanças, Insistirem em tomar conta,
De teu coração, me busca,
nunca Abandonei quem de mim precisa,
E não será tu, que confias em mim,
Que deixarei desamparada(o),
Vamos coloque um sorriso,
Neste rosto, erga a cabeça e siga em Frente,
logo, logo, sentirás minha Presença, e tudo se resolverá.

Tristezas, não cabem em meu Mundo,
e se te provo em coisas da Vida, é porque sei,
tens força Suficiente, para enfrentá-las.
Eu sou teu Deus, jamais te Abandonarei...
Portanto filha (o), Espera, e confia...
em meu tempo... Tudo resolverei.
Entrega-te a mim sem medo...

Pai nenhum deste mundo, abandona Um filho,
aceite então as provações
A que te submeto, estas só servirão,
Para engrandecer teu espírito, E te tornares,
mensageira(o) de Minhas palavras,
e de meus atos em Tua vida.
Será testemunha viva, Do meu poder, e do meu amor,
Por aqueles que confiam em mim!

“Eu sou a luz do mundo,
aquele que Me segue jamais andará nas trevas.
” EU TE AMO!
Jesus Cristo


0 comentários:

Artigos Relacionados