Google
 

terça-feira

Testemunho: Vencendo Barreiras

Testemunho: Vencendo Barreiras



"...Isto é impossível aos homens, mas para Deus tudo é possível." • Mateus 19.26


Tinha pavor de falar, mesmo diante de três ou quarto pessoas. Tropeçava nas palavras e tinha dificuldade em me comunicar; por isso, na maioria das vezes ficava em silêncio. Recentemente, minha empresa enviou-me para um seminário. Quando voltei, para desalento meu, pediram que fizesse uma apresentação.
Imediatamente pensei na história de Moisés quando Deus escolheu-o para tirar os israelitas do Egito, Moisés disse que falava mal. Deus respondeu dizendo que Arão falaria em seu lugar. Moisés confiou em Deus e, seguindo suas instruções passo a passo, pôde tirar os israelitas do Egito.
Orei pedindo a Deus que fosse minha voz e ajudasse-me a falar sem hesitação. Tinha pavor de fazer ridículo na frente de meus colegas.
Mas assim que comecei a apresentação, minhas palavras saíram com suavidade e consegui dizer exatamente o que queria. Minha apresentação foi bem recebida.
Sei que jamais teria conseguido sem a ajuda de Deus e rendo graças e glória ao Senhor. Também me dei conta de que por mais difícil que seja uma tarefa, podemos fazer o que Deus pede se depositarmos nele a nossa confiança e agirmos com fé. É melhor acreditar na capacidade de Deus do que nos concentrar em nossas falhas.

Anna Alex Mathew (Safat, Kuwait)

Artigos Relacionados