Google
 

segunda-feira

Mensagem Diária: Paráfrase Cristã

Mensagem Diária: Paráfrase Cristã


Farei com que o deserto da sua vida abundantemente floresça e quando isto acontecer, você exultará de alegria e romperá em cânticos.

Fortalecerei as tuas mãos fracas e firmarei os teus joelhos. Se o seu coração estiver angustiado, triste, eu te digo: esforça-te, não tenha medo. O Teu Deus lutará por ti.
Trará uma recompensa divina e salvará você.

Eu, o Senhor, abrirei os teus olhos, os teus ouvidos e a tua boca para me louvar. A terra seca, que é a sua vida, se transformará em lagos, e a terra sedenta em mananciais.

Coloco diante de você um caminho diferente chamado - o caminho da santidade, pois somente os remidos, os que me conhecem verdadeiramente andam por ele. Portanto, mude a direção da sua vida para melhor.

Tenho preparado pra você, gozo, alegria. A tristeza e o gemido vão cessar. Confie em Mim e na força do meu Poder que se aperfeiçoa justamente em suas fraquezas.

Eis que faço novas todas as coisas em sua vida a partir deste instante. Aprenda a me conhecer e saber que Eu sou Deus, e tenho o melhor para a sua vida e para a sua família.

Parafrasiado de alguns versículos do livro de Isaías 35 da Bíblia Sagrada - Velho Testamento

0 comentários:

Artigos Relacionados