Google
 

quinta-feira

Inverno.....

Você já sentiu como se estivesse vivendo um verdadeiro inverno em todas as aréas da sua vida? É como se nada que você planejasse acontecesse e com isso deixa-se abater pelo desânimo, ocasionando seja qual for a área da sua vida um congelamento da sua própria fé !
Normalmente no inverno quando sentimos frio, nossa primeira reação para aquecer nossas mãos é esfrega-las não é mesmo?pois sabemos que com a movimentação produzirá calor e elas ficaram bem quentnhas . E porque será que quando passamos por um "inverno" em nossas vidas que nos sentimos como verdadeiros "Iceberg", ficamos simplesmente parados, conformados com tudo o que está acontecendo dizendo que é simplesmente é uma fase e que um dia talvez acabe!
Não podemos e nem devemos ficar esperando que a " geleira derrata sozinha pois isso poderia demorar muito tempo, movimente-se você pode mudar a situação !!!
" Aprendam a lição da figueira : Quando seus ramos se renovam e suas folhas começam a brotar vocês sabem que o verão está próximo" ( Marcos 13:28)
Primeiramente precisamos aprender a renovar nossa mente ! Se tem algo que a cada dia tem atrofiando para que fiquemos limitado em situações em nossas vidas , é o que pensamos.
Renovar seus pensamentos é poder "ver" soluções para todos os tipos problemas.É poder estar aberto para novos ensinamentos e viver uma vida intensa já que renovada é substituindo tudo o que tem trazido angustia, é conseguir ver a situação em outro aspecto e para que possamos ver tudo isso acontecendo deverá "brotar " em sua vida a palavra de Deus !
Temos que ter a consciência de que quando renovarmos nossos pensamentos e continuamente brotar de nossas bocas a palavra de Deus, veremos que não há inverno tão forte que não possamos suportar, pois sabemos que o verão sempre chegará!

0 comentários:

Artigos Relacionados