Google
 

sábado

Atmosfera de Amor

Por: Kenneth Hagin

'Amados, amemo-nos uns sos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor. Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é, em nós, aperfeiçoado'. 1 João 4.7,7,8,12

Os casais devem deixar-se dominar pelo amor de Deus – e não apenas pelo amor humano, natural – porque o amor natural é superficial.
Os cristãos têm a vantagem sobre outras pessoas, pois não somente podem amar o cônjuge com amor natural, mas também lhe acrescentar amor divino – aquele que nunca busca as próprias vantagens, mas o bem-estar do próximo.
Durante quase 50 anos de vida conjugal, minha esposa e eu temos andado nesse amor. Não penso em mim mesmo e naquilo que desejo; penso no que Oretha deseja.
Não quero ser egoísta; sempre procuro coloca-la em primeiro lugar, e Oretha age dessa mesma forma. Procuramos exceder em amor uns aos outros. É uma coisa abençoada. Louvado seja Deus. Nosso lar é como o céu na terra.
Uma pessoa aflita que nos visitou certa ocasião disse: “Quando visito sua casa, é como estar no céu. Pode-se sentir uma presença já no momento de entrar na casa”.
Devemos criar uma atmosfera em nosso lar ao ponto que as pessoas reconheçam isso sem precisarmos falar absolutamente nada !

0 comentários:

Artigos Relacionados