Google
 

terça-feira

Mensagens Cristãs : Limpeza !

A imagem "http://www.atlantica.terceirablogue.info/Ofeliazinha/imagens/limpar.jpg" não pode ser mostrada, porque contém erros.




Estava necessitando fazer uma limpeza em mim ...

-Tirar alguns pensamentos indesejados
-Lavar alguns tesouros um pouco oxidados Então tirei do fundo das gavetas recordação que não uso e que não quero mais !

Tirei fora alguns sonhos, algumas ilusões ...

Papeis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca dei, Tirei fora a raiva e o rancor, as flores murchas que estavam dentro de um livro que eu nunca li ...

Olhei para meus sorrisos futuros e minhas alegrias pretendidas.....  e as coloquei em um cantinho bem organizadinho .

Ficar totalmente sem impaciência !

Saquei tudo de dentro do armário e fui tirando ao chão :

Paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras horriveis, que nunca desejaria ter dito, feridas de um amigo, recordação de um dia triste ...

Mas também encontrei outras coisas ...e muito bonitas !!!
Um passarinho cantando em minha janela ....

Fui me encantando e destraindo, olhando para cada um daquelas recordações ....

Aquela lua cor de prata, e o pôr do Sol , Me sentei no chão e, para poder escolher.

Me senté en el suelo, para poder escoger.

Lancei direto em um saco de lixo, os restos de um amor que me feriu Tomei as palavras de raiva e de dor que estavam na estante em cima, pois quase não as uso, então joguei fora no mesmo instante!

Outras coisas que me ferem, as coloquei em um canto, para depois ver o que faço com elas, se as esqueço ou as jogo na lixeira.

Fui naquele cantinho, naquela gaveta em que guardamos o mais importante: o amor, a alegria, os sorrisos.  um dedinho de fé para os momentos que mais necessitamos...

Recolhi com carinho o amor encontrado, dobrei ordenado os desejos, e coloquei perfume na esperança, passei um paninho na esstante de minhas metas e já deixei bem a vista para não esquecê-las.

Coloquei na estante debaixo, algumas recordações de infância, na gaveta de cima minha juventude e colocado bem a minha frente coloquei a minha ....

Capacidade de AMAR....
e principalmente as de RECOMEÇAR COM AMOR !!!

Sempre com CARINHO E MUITO AMOR !!!

Regiane

 www.devocionalcristao.blogspot.com

0 comentários:

Artigos Relacionados