Google
 

sexta-feira

Remova a Pedra em sua Vida !

Há tempos que em nossas vidas deixemos por várias vezes as circustâncias nos cegarem
mediante ao problema que estamos enfrentando. É como se no meio de nosso caminho existisse uma pedra que impedisse de ver o outro lado da estrada, barrando nossa passagem para progredir e além disso impedindo que em nossas vidas vejamos o mover de Deus que nos leva a vitória !
O que não nos damos conta é que realmente existe está pedra e que por causa de uma comodidade com a situação que vivemos ,por várias vezes não nos preocupamos em removê-las em nossas Vidas!
Entre tantos problemas que nos afligem continuamente, insistimos em conviver com essa pedra, e por mais que ela nos incomode , não a retiramos, somente aceitamos e normalmente ela esta impedindo que tenhamos uma perspectivas dos nossos sonhos, está impedindo que vejamos uma solução , pois é como se representasse um sepulcro onde dentro deles estão enterrados nossos sonhos, felicidade, restauração do casamento, uma promoção em nosso emprego, enfim tudo que buscamos para que alcancemos a plena vitória em todas as aréas de nossas Vidas!
Marta quando seu irmão Lazáro morreu, mesmo acreditando em Jesus se conformou rápidamente com sua morte ( João 11: 21,24) " Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se meu irmão não teria morrido. E mesmo agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá.
Respondeu-lhe Jesus: Teu irmão há de ressurgir. Disse-lhe Marta: Sei que ele há de ressurgir na ressurreição, no último dia".
Marta acreditava na ressureição de seu irmão no ultimo dia, mas não era o que Jesus desejava, Ele queria a ressurreição de Lazáro naquele dia, não em outro mas sim naquele dia !
O que acontece é que não damos conta disso em nossas vidas, nos conformamos muito rápido e achamos que algum dia acontecerá o que desejamos, mas Jesus deseja ressussitar e restaurar em sua vida tudo que você deseja e não amanhã mas sim hoje !
Mas para que isso aconteça não dependerá somente de Jesus, dependerá de você também !
Podemos ver claramente (João 11:39,41) "Jesus, pois, comovendo-se outra vez, profundamente, foi ao sepulcro; era uma gruta, e tinha uma pedra posta sobre ela Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque está morto há quase quatro dias. Disse-lhe Jesus " Não lhe falei que se você cresse veria a glória de Deus!"Tiraram então a pedra. E Jesus, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, graças te dou, porque me ouviste.
Vamos percebendo que Jesus para fazer que Lazáro voltasse a vida precisaria de algo muito simples que não dependia dele que era remover a pedra do Sepulcro.
Aqui fica muito claro que depende de nós removermos algumas pedras para que Jesus possa agir em nossas vidas ! Por isso não devemos nos comportar como Marta que falava " Senhor, já cheira mal, porque está morto há quase quatro dias. " Falamos ao Senhor continuamente que tudo está perdido, que nosso casamento não tem mais jeito, que nossa família está destruida e arruinada, que não somos reconhecios em nossos trabalhos e esquecemos então de escutar a Jesus falar " Tira a Pedra".
Tirar a pedra significa primeiramente Crer que irá acontecer uma mudança em sua vida. Marta de iniciou não obedeceu ao Senhor Jesus , ela primeiro questinou, falando que já havia 4 dias de morto e Jesus lhe disse:" Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?".
Remover essa pedra que tanto tem atrapalhado significa Crer no agir de Deus. Crer que o Senhor pode mudar tudo em sua vida, e trazer a restauração em todas as áreas que você deseja.
Remover essa pedra é poder andar em comunhão com Jesus Cristo. Marta tinha Comunhão com Jesus, e Ele a conhecia e sabia de seus sofrimentos e seus pensamentos por causa da perda de seu irmão.
Quando você tem comunhão com Jesus, é muito mais facíl para que Ele possa agir em sua vida, pois você não estará sendo guiada apenas pelos seus extintos fisícos, estará com sua confiança colocada em Jesus Cristo, e você só adquire a total confiança em alguém quando você anda, caminha enfim tem comunhão com essa pessoa!
Toda remoção de pedras depende de "força" .Depende de uma mudança de atitude e principalmente de pensamentos. Mude seus hábitos !
Esteja atento ao que o Senhor deseja fazer em sua vida, começe a declarar somente as vitórias e logo perecebrá que não haverá nenhuma pedra atrapalhando seu caminho e que tudo aquilo que você deseja receberá agora e não depois !
E lembre-se que ao remover a pedra que tanto tem assombrando sua vida, você encontrará uma rocha chamado " Jesus Cristo" a qual você poderá confiar pois ele te sustentará e nunca deixará que seus sonhos sejam sepultados!


"Remover uma pedra para encontrar uma rocha "

0 comentários:

Artigos Relacionados