Google
 

domingo

Calças Molhadas



Um menino de 8 anos entrou na sala de aula para fazer sua prova final. Ele se encontrava muito nervoso por causa de sua prova, sua angustia cresceu tanto que sem poder se controlar se urinou em suas calças. Olhou para baixo e viu como gotas cairem suavemente ao piso.

Para sua surpresa quando levanta seus olhos e ve sua professora nota que ela lhe chama a sua escrivaninha. Como poderia mover-se sem deixar descoberto a sua situação? A professora ao notar que o menino esta como paralisado e não ia até ela, lentamente vem a carteira do menino. Oh Não ! Pensa ele. Que fazer? Agora será envergonhado e seus companheiros irão rir dele.

Nesse momento uma menina companheira de sua classe vem em direção a ele com um aquário e ao passar em frente a ele se tropeça e derrama a agua de todo o aquário sobre a roupa dele, molhando-o totalmente.... A professora apressadamente toma o menino e o leva ao banheiro para ajudá-lo a secar sua roupa, enquanto isso internamente dizia : Graças a Deus, Graças a Deus. Sim há um Deus no céu. Que grande presente me deste.


Para esconder mesmo o que viveu lhe gritou a menina:
" Não sabes por onde anda ?...Idiota"

Nesse tempo do intervalo nenhum companheiro quis ficar perto desta menina, e ela estava sozinha. Todos os olhavam com menosprezo por ter molhado seu companheiro. Quando terminou a aula , a menina ia caminhando sozinha para sua casa, já que ninguém quisera estar com ela e o menino então se aproximou e lhe perguntou : Realmente você tropeçou? Foi um acidente? E ela olhou a ele e disse:

Não, eu vi o que te aconteceu, vi que você se urinou e que a professora estava vindo em sua direção, por isso tomei o aquário para fazer que tropecei...porque eu não queria que você fosse envergonhado. Agora i menino estava mais paralisado do que sentiu quando estava na sala.

Não posso esquecer como Deus também muitas vezes há derramado o aquário sobre mim para proteger-me. Também eu muitas vezes me urinei nas calças...porém Ele com amor e carinho há criado uma situação que eu não tenha entendido no momento....mas logo tenho que agradecer por ter me molhado com o aquário de seu amor

Efésios 2:4-5 Todavia Deus que é rico em misericórdia, pelo grande amor que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões - pela graça vocês são salvos.

I Crônicas 16:34 Rendam-se a Deus porque é bom. Porque sua misericórdia é eterna.

Salmos 57:10 Porque o teu amor é tão grande que alcança até os céus e a tua fidelidade vai até as nuvens

0 comentários:

Artigos Relacionados