Google
 

sexta-feira

Grandes Vencedores

Grandes Vencedores




"Nas tendas dos justos há jubiloso cântico de vitória"
(Salmos 118:15).

Quando o grande pianista polonês, Ignace Paderewski, escolheu estudar piano, seu professor de música disse que suas mãos eram muito pequenas para dominar o teclado. Quando o grande tenor italiano, Enrico Caruso, buscou as primeiras orientações, o professor lhe disse que sua voz soava como o vento assobiando pela janela. Quando o grande estadista da Inglaterra vitoriana, Benjamin Disraeli, tentou falar no Parlamento pela primeira vez, membros o vaiaram e riram quando ele disse: "Eu me sento agora, mas chegará o tempo quando vocês ouvirão falar de mim." Henry Ford esqueceu de pôr uma marcha à ré em seu primeiro carro. Albert Einstein não conseguiu passar nos exames de entrada da universidade em sua primeira tentativa.

Thomas Edison gastou dois milhões de dólares em uma invenção que provou ser de pouco valor.
Muito poucos conseguem êxito em sua primeira vez. Fracassos, fracassos repetidos, são impressões digitais na estrada que conduz ao sucesso. A vida de Abraão Lincoln pôde demonstrar que a única vez que você não falha é a última vez que você tenta algo e funciona. O caminho para a vitória pode estar repleto de "fracassos".

Muitas vezes passamos os dias a murmurar pela falta de sorte ou por nossa aparente incompetência para as grandes conquistas. Tentamos e tentamos e parece que nada dá certo.
A frustração nos assola, as decepções se acumulam, parece que todo mundo ri de nossos fracassos.

Mas há alguém que está ao nosso lado e nos incentiva a prosseguir. Alguém que nos ama e jamais deixará de confiar em nós. Alguém que sabe que cada tropeço e cada falha significam um aprendizado a mais na busca pela vitória.
Alguém que vê em todos os momentos ruins os primeiros passos para a conquista de nossa felicidade. Esse alguém é o Senhor Jesus e Ele tudo fará para que você alcance seus propósitos.

Os personagens de nossa ilustração venceram com destaque os seus fracassos. Você também vencerá.

0 comentários:

Artigos Relacionados